Páginas

segunda-feira, 1 de junho de 2015

O jardim Secreto - Primeiros resultados

Bom dia turma!

Como combinado, conforme for concluindo um dos desenhos do Jardim Secreto vou postando para vocês verem como ficou (O Jardim Secreto), e não deixem de postar o de vocês também e deixar o seus comentários.

Adorei o livro, mas ele dá um trabalhão.... nossa, parece que nunca vai terminar a página, e nem sempre tenho tempo para colorir um pouquinho que seja, mas estou conseguindo, terminei o primeiro desenho que é composto por duas páginas, acho que ficou bem legal.




Eu não fiz o fundo porquê estou procurando um lápis de cor azul celeste, mas nas caixas convencionais não tem, vou ter que adaptar se não encontrar.

Eu estou usando somente lápis de cor, tenho receio de manchar o livro ou estragar a folha, alguém já usou outro material sem problemas?

Bjkas e até o próximo post.

Joane

Nenhum comentário:

Postar um comentário