Páginas

domingo, 7 de junho de 2015

A Viagem do Tigre - Livro 3

A Viagem do Tigre


A Viagem do Tigre - Perigo. Desolação. Escolhas. A eternidade é tempo demais para esperar pelo verdadeiro amor? 

Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores. 

Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia. No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustrar seus objetivos. 

Em A Viagem do Tigre, terceiro volume da série A maldição do tigre, Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada em direção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira. 

A épica saga dos tigres já foi lançada em 18 países e ocupou os primeiros lugares na lista dos mais vendidos do The New York Times.

A Viagem do Tigre

ISBN-13: 9788580411805
ISBN-10: 8580411807
Ano: 2013 / Páginas: 400
Idioma: português 
Editora: Arqueiro


Kelsey e Kishan conseguem resgatar Ren, mas Ren perdeu a memória e de forma inexplicada não consegue ficar próximo de Kelsey.

Kelsey e seus tigres precisam continuar a busca, agora na terceira tarefa que proporcionará 18 horas em forma humana para os tigre promete muita coragem e grandes desafios, agora no elemento água, no meio do oceano, enfrentando os animais marinhos e as criaturas misticas como os 5 dragões.

Além de toda essa adrenalina, Ren e Kishan disputam a atenção e o coração de Kelsey, que fica muito confusa e dividida com toda a situação que esta ocorrendo ao seu redor.

Esses livros são impossíveis de parar de ler, o horário de almoço e as madrugadas são poucas para tanta emoção, estou viciada na história.

Espero vcs até o próximo post, porque agora vou para o livro quatro, preciso saber com quem Kelsey vai ficar e como será quebrada a maldição :D

bjkas,

Joane




Nenhum comentário:

Postar um comentário