Páginas

domingo, 14 de junho de 2015

O Destino do Tigre - Livro 4

O Destino do Tigre


O Destino do Tigre - Com três profecias da deusa Durga solucionadas, agora resta apenas uma no caminho de Kelsey, Ren e Kishan para que a maldição seja quebrada. Mas o maior desafio do trio os aguarda: A busca pelo último presente de Durga – A corda de fogo – na Ilha Barren situadas na Baía de Bengala. Uma busca que ameaçará suas vidas. É uma corrida contra o tempo e o malvado feiticeiro Lokesh – neste ansiosamente aguardado quarto livro da série A Maldição do Tigre – colocará o bem contra o mal, testará laços de amor e lealdade, e , finalmente, revelará o verdadeiro destino do Tigre, de uma vez por todas.

O Destino do Tigre

ISBN-13: 9788580411386
ISBN-10: 8580411386
Ano: 2013 / Páginas: 400
Idioma: português 
Editora: Arqueiro


A história continua empolgante com muita aventura e emoção, essa história realmente me prendeu...

Chegou a hora da quarta e última tarefa para recuperar o presente de Durga e libertar os príncipes da maldição do tigre. Essa última tarefa vai colocar em risco a vida de Kelsey e dos príncipes tigres, e além de conseguir finalizar a tarefa que vai ser muito dolorosa fisicamente e emocionalmente, nosso trio ainda precisará enfrentar o feiticeiro Lokesh e a batalha irá surpreender muitos dos fãs dessa série.

Adorei o final, mas não vou contar para vocês, precisam ler para saber com qual dos príncipes Kelsey irá ficar. Gostei e concordo com a escolha dela, mas queria saber  um pouco mais sobre a vida do outro príncipe, e lógico um pouco mais do destino de Kelsey depois que a maldição foi quebrada.

Estou ansiosa pelo lançamento do quinto livro - O Sonho do Tigre para ver o que mais a autora nos preparou, mas ainda não tem previsão de lançamento :(

Em contrapartida, preciso e muito, comprar o livro A Promessa do Tigre, que pelas resenhas que li, é um livro extra que conta a história de como começou a maldição pelo olhos Yesubai, a prometida de Ren que se apaixonou por Kishan e filha do feiticeiro Lokesh.

Outra novidade é que esta previsto para 2016 o lançamento do filme da série, ansiosa D+ 8)

É isso, chegue ao fim de mais uma série que sem duvidas irá me deixar saudades e que tenho certeza que irei reler todos os livros assim que sair o quinto para não me esquecer e nem deixar passa nenhum detalhe que seja importante.

Até a próxima, bjkas

Joane

Nenhum comentário:

Postar um comentário