Páginas

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Cinema: Terremoto - A falha de San Andreas

Bom dia turma!

Faz tempo que não falo um pouco de cinema, semana passada eu sai com algum amigos e resolvemos parar no cinema e assistir Terremoto.

Terremoto - A Falha de San Andreas
Sinopse;
Um terremoto atinge a Califórnia e faz com que Ray (Dwayne Johnson), um bombeiro especializado em restates com helicópteros, tenha que percorrer o estado ao lado da ex-esposa (Carla Gugino) para resgatar a sua filha Blake (Alexandra Daddario), que tenha sobreviver em São Francisco com a ajuda de dois jovens irmãos.

Lançamento (1h54min
Dirigido por
ComDwayne JohnsonCarla GuginoAlexandra Daddario mais
GêneroAção , Aventura , Suspense
NacionalidadeEUA



O filme é ação do começo ao fim, a cidade inteira será destruída pelo terremoto, quando você acha que a situação não pode ficar pior, saiba que ficará.

Os efeitos especiais são ótimos, assisti em 3D e aprovei, a história que força um pouco, porque o personagem principal Ray, que é bombeiro e é escalado para auxiliar as vitimas do terremoto sai em um helicóptero de resgate sozinho, desvia seu caminho para salvar a ex esposa e depois parte para resgatar a filha, e ninguém questiona porque ele não chegou no local de serviço e o desvio do helicóptero. Outro exagero do filme é o barco no meio da cidade destruída e os prédios caindo, e eles passam como se fosse um rio normal, sem nenhum destroço prejudicar o barco,

Mas tirando esses exageros a história é bem escrita, gostei  muito onde a Blake com  ajuda de seus dois novos amigos começa a procurar abrigo, só achei que faltou a ex mulher de Ray (fugiu o nome da personagem) dar um tapa caprichado na cara do namorado... porquê? Assista o filme e você vai saber, daí depois compartilhe conosco nos comentários.

É um bom filme para quem gosta de histórias de catástrofes e amantes de efeitos visuais, vale a pena assistir, agora se esperam algo de novo, esse não é o filme, porquê o herói vai salvar a família, e no fim tudo acabará bem, como em outras diversas histórias...

é isso, essa é minha opinião sobre o filme, e o que vocês acharam??? Compartilhem conosco.

bjkas e até a próxima.

Joane







Nenhum comentário:

Postar um comentário