Páginas

domingo, 28 de junho de 2015

Cidade do Fogo Celestial - Instrumentos Mortais - Livro 6

Cidade do Fogo Celestial


Escuridão retorna ao mundo dos Caçadores de Sombras. Enquanto seu povo se estilhaça, Clary, Jace, Simon e seus amigos devem se unir para lutar com o pior Nephilim que eles já encararam: o próprio irmão de Clary. Ninguém no mundo pode detê-lo — deve a jornada deles para outro mundo ser a resposta? Vidas serão perdidas, amor será sacrificado, e o mundo mudará no sexto e último capítulo da saga Os Instrumentos Mortais.

Cidade do Fogo Celestial

ISBN-13: 9788501092731
ISBN-10: 8501092738
Ano: 2014 / Páginas: 531
Idioma: português 
Editora: Galera Record

Fonte: https://www.skoob.com.br/cidade-do-fogo-celestial-242704ed379028.html


Adorei o final da história e lamentei o fim da série, li os livros em pdf, mas vou fazer umas economias só para comprar os livros, porque esses merecem estar na minha futura estante.

A batalha final chega, os Institutos estão sendo atacados pelo exercito de Sebastian, e somente Clary, Jace e seus amigos podem para-lo, não será um desafio fácil, muitos serão postos em prova, pessoas irão morrer, corações serão partidos e a tristeza poderá tomar a esperança de nossos amigos, pois eles terão que lutar em um mundo paralelo, um mundo demoníaco, sem luz, sem esperança, sem amor.

Gente, não tem como fazer uma resenha sem contar a história ou criar spoiler, garanto que os fãs da série que já chegaram até aqui não vão parar no último livro...

Como assim, final??? Último livro???? E o casamento de Clary e Jace, Simon e Issy, Magnus e Alex???? E o treinamento de Simon? A reação das Fadas a decisão dos Nephilins? Tem muita coisa ainda para acontecer, então esse não pode ser o último livro... Socorro!!! Preciso da continuação...

Mas não desanime fãs da série, porque já estão gravando o seriado dos Instrumentos Mortais, os atores já estão sendo escolhidos, e logo poderemos assistir a aventura de nossos amigos.

bjkas e até a próxima.

Joane




Nenhum comentário:

Postar um comentário