Páginas

domingo, 21 de junho de 2015

Cidade das Almas Perdidas - Instrumentos Mortais - Livro 5

Cidade das Almas Perdidas


Cidade das Almas Perdidas - Quando Jace e Clary voltam a se encontrar, Clary fica horrorizada ao descobrir que a magia do demônio Lilith ligou Jace ao perverso Sebastian, e que Jace tornou-se um servo do mal. A Clave decide destruir Sebastian, mas não há nenhuma maneira de matar um sem destruir o outro. Mas Clary e seus amigos irão tentar mesmo assim. Ela está disposta a fazer qualquer coisa para salvar Jace, mas ela pode ainda confiar nele? Ou ele está realmente perdido?

Cidade das Almas Perdidas

ISBN-13: 9788501403285
ISBN-10: 8501403288
Ano: 2013 / Páginas: 533
Idioma: português 
Editora: Galera Record


Neste livro o amor de Clary por Jace fala mais alto que a razão, Jace após maldição de Lilith fica ligado com Sebastian...

Sebastian e Jace desaparecem, a Clave desistiu das buscas de Jace e estão focados em apenas capturar e matar Sebastian, só que com a ligação que existe entre eles, se machucar ou matar um, o outro sofrerá da mesma forma as consequências.

Clary e seus amigos não irão desistir de Jace, e Clary cria um plano com ajuda de Simon para se aproximar de Jace e descobrir o que esta acontecendo de verdade, enquanto isso os seus demais amigos estão tentando de todas as maneiras descobrir como desfazer a maldição de Lilith.

Esse livro é cheio de emoções e aventuras, se eu continuar narrando os principais pontos da história irei contar o livro todo e irá perder a graça de tentar incentiva-los a ler essa série que me fez me apaixonar por esse mundo paralelo.

Clary e Jace irão poder finalmente ficar juntos? Seus amigos irão conseguir quebrar a maldição? O que espera essa leitura? Garanto, é surpreendente para os fãs da série.

bjkas

Joane


Nenhum comentário:

Postar um comentário