Páginas

sexta-feira, 10 de julho de 2015

ausência

Oi turma!

Estou passando rapidamente por aqui para pedir desculpas a vocês, meus amigos e seguidores, pela ausência de novos posts nos blogs.

É que de forma repentina tive uma reviravolta em minha vida profissional e pessoal, tive uma proposta de emprego, só que precisei mudar de Estado, e tudo isso em um intervalo de 15 dias, imaginem a correria... já estou instalada, mas ainda não consegui contratar a internet, acredito que até a próxima semana esteja tudo normalizado com o blog, voltando para as postagens semanais de livros aos domingo, sobre livros de colorir na segunda e de cinema nas quartas...

E em falar de filmes, com essa mudança acabei não escrevendo sobre o Jurassic Word e não tive oportunidade de assistir os Minions... que correria... 

Bem... se tudo der certo, semana que vem estou de volta... até breve e obrigada pela compreensão.

bjkas,

Joane

Nenhum comentário:

Postar um comentário