Páginas

domingo, 31 de maio de 2015

Recordações

Oi turma, bom dia!

Um pouco atrasada com o post de hoje, mas não esqueci do blog não, mesmo com a correria dos últimos dias.

Final de semana passada passei na casa de minha mãe, e encontrei os livros que eu comecei minha paixão pela leitura e estava mostrando para minha sobrinha.

Na verdade são 3 volumes de livros de contos de fada chamado As Maravilhas da Infância - O Reino da Criança, eu encontrei o volume 1 e 2, minha mãe vai procurar o volume 3 e ela falou que vai me dar para por na minha futura biblioteca, fiquei super feliz, pois foi através desses livros que comecei minha viagem a esse mundo da imaginação e ampliei meus horizontes.

No Skoob só consta o volume 2 (Volume 2), e não tem sinopse. Quando achar o volume 3 vou postar no Skoob para eles atualizarem.


Lógico que esses foram os primeiros de muitos outros, não vou me recordar de todos os livros que li na infância e na juventude, mas posso afirmar que não foram poucos... rsrsrs

E vocês, se lembram qual foi o primeiro livro? Não deixem de compartilhar com a gente.

bjkas

Joane


Nenhum comentário:

Postar um comentário