Páginas

sábado, 2 de maio de 2015

A Maldição do Tigre - Livro 1

Bom dia Turma!!!

Esta série de livros eu comprei pela capa, sem saber sobre o que a história falava, mas a capa é fabulosa, com tigres, e apareceu uma super oferta da série toda no submarino na oferta do WOW, agora esta quase o dobro do que eu paguei...
(http://www.submarino.com.br/produto/121737471/livro-box-a-maldicao-do-tigre-5-volumes-edicao-economica?ranking=3&p=a%20maldi%C3%A7%C3%A3&typeclick=3&ac_pos=header&origem=ac

A Maldição do Tigre

A Maldição do Tigre


Não conhecia a história dessa série, eu me apaixonei pela capa que contém um tigre branco lindoooooo (eu sou fanática por felinos, queria ter um leão ou um tigre ou uma onça de estimação, mas minha mãe não deixou... rsrsrs). Cheguei a ver algumas resenhas, mas não li nenhuma, até que um dia recebi um e-mail de ofertas do Submarino e na promoção WOW, e comprei a série toda, os quatro livros, comecei a ler e não parei mais, li os quatro em uma média de um mês e meio, e descobri que será lançado o quinto livro (ainda não disponível e sem notícias – O Sonho do Tigre) e que há um livro extra que também preciso comprar – A Promessa do Tigre.
Também há noticias que a série irá virar filme, não estou contando nenhuma novidade, já que já faz tempinho que os livros estão no comércio, mas me apaixonei pela história e estou ansiosa pelas novidades.

 O livro conta a história de Kelsey, uma moça que ficou órfã, foi adotada por uma nova família e resolve procurar emprego para custear sua faculdade. Aparece uma oportunidade de trabalhar como ajudante em um circo durante o período de férias, o que Kelsey não imaginava é que esse trabalho iria mudar completamente sua vida.

No circo Kelsey irá ajudar a cuidar de um tigre branco de olhos azuis, na qual ela se aproxima rapidamente e cria um vinculo com o animal, o que ela não sabe é que na verdade o tigre branco é um príncipe indiano amaldiçoado chamado Alagan Dhiren Rajaram, chamado carinhosamente de Ren...

Kelsey se descobre em uma aventura para ajudar seu tigre e príncipe a se livrar da maldição através da Índia, com muita aventura, situações místicas e lendas, e com muita paixão.

Resumindo, o livro é simplesmente maravilhosoooooooooooo, Amei, quero um príncipe desses para mim... rsrsrs e esse é só o primeiro livro. 

bjkas e até o próximo post.

Joane

Nenhum comentário:

Postar um comentário