Páginas

domingo, 17 de agosto de 2014

Pedido de Desculpas

Boa tarde turma!!

Estou em divida com os meus seguidores, pois a mais de um mês não posto nada por aqui. Quero me explicar que passei por uma fase conturbada, e mesmo lendo alguns livros não consegui parar para escrever e por imprudência não deixei nenhum aviso.

Para vocês poderem entender, me perdi na minha própria programação, estou finalizando agora em setembro meu contrato de pesquisa, pois é, estava trabalhando em uma pesquisa na área de engenharia clínica e acabei de redigir todo o trabalho (não posso acreditar, mais de 300 páginas)e concluo essa atividade agora em setembro, junto a tudo isso também faço um curso de MBA e entrei em época de provas e trabalhos junto ao desenvolvimento do TCC, que quem já passou por isso sabe, deixa a gente de cabelo em pé... e eu não soube administrar todas essas atividades com o blog.



Por isso venho pedir desculpas e informa-los que a partir da semana que vem os posts semanais estarão de volta.

bjkas

Joane

Nenhum comentário:

Postar um comentário