Páginas

domingo, 19 de janeiro de 2014

O Hobbit, A Desolação de Smaug

Bom dia queridos

Hoje vou falar de filme, pois é, essa semana peguei um cineminha, não vi nenhum lançamento, esse filme foi lançado dia 13 de janeira e na verdade o filme que já esta para sair das telonas, pelo menos aqui em BSB, que é filme "O Hobbit, A Desolação de Smaug", este é o segundo filme da triologia  baseado no livro "O Hobbit", de J. R. R. Tolkien.

Não podia de deixar de assistir esse filme nas telonas, não é a mesma coisa assistir depois em DVD, ainda mais que todos os outros filmes do O Senhor do Anel e o primeiro filme da triologia O Hobbit assisti nas telonas...


Sinopse:

Após iniciar sua jornada ao lado de um grupo de anões e de Gandalf (Ian McKellen), Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) segue em direção à Montanha Solitária, onde deverá ajudar seus companheiros de missão a retomar a Pedra de Arken, que fará com que Thorin (Richard Armitage) obtenha o respeito de todos os anões e o apoio na luta para retomar seu reino. O problema é que o artefato está perdida em meio a um tesouro protegido pelo temido dragãoSmaug (voz de Benedict Cumberbatch). Ao mesmo tempo, Gandalf investiga uma nova força sombria que surge na Terra Média.



O trailer é muito bom e o filme é fantástico, tem algumas partes que não me recordo de ter lido no livro, vou acabar lendo novamente só para ver se foi adaptação do cinema ou se eu acabei me esquecendo.

É nesse filme que aparece o personagem mais lindo e encantador Legolas (suspiro)

 

Agora uma cena que me chamou a atenção e que eu não pude deixar de comparar com um desenho animado clássico, foi a fuga dos anões das terras élficas em barris, lembrei do desenho do pica-pau descendo as cataratas rsrsrsrsrsrsrs, e tenho certeza que não fui a unica a fazer esse comparativo...




  

 
   

Espero que tenham gostado, e até o próximo domingo.

bjinhos

Joane


Nenhum comentário:

Postar um comentário