Páginas

domingo, 12 de janeiro de 2014

e-book

Oiêeeee

Hoje vou falar sobre e-books, livros virtuais...

Sempre fui apaixonada por livros, gosto de folheá-los antes de iniciar a leitura, ler a capa e a contracapa, as informações contidas nas abas dos livros, informações sobre o livro e tudo mais. Também sou daquelas que gosta de sentir o cheiro da folha e sentir nas pontas dos dedos a textura do papel...

Já havia observado no ônibus, no metro e no aeroporto algumas pessoas lendo e-book, mas não gostei muito da ideia, não consegui ler o título dos livros, tudo bem, confesso, tenho mania de esticar os olhos pra ver o que as pessoas estão lendo, se já li o livro faço um comentário em meus pensamentos, se não li, tento gravar o título para ver o tema do livro e ver se me interesso a comprar... uma habito que não é possível com o e-book...

Pois é, baixei um e-book para o meu notebook e no tablet, e comecei a ler nos intervalos do trabalho e dos estudos, baixei o livro "a menina que não sabia ler", estou tão apaixonada pela história que não vejo a hora de ter intervalos no trabalho e nos estudos só para ler mais um capitulo.

É uma forma nova de leitura, bom para locais aonde não conseguimos levar os livros físicos, e de valores mais acessíveis nas lojas e livrarias virtuais, alguns blogs também disponibilizam a versão dos livros em pdf, é só pesquisar na internet.

Vamos ver se esse meio de leitura irá me conquistar, apesar que sou apaixonada por qualquer tipo de leitura, e foi a partir de vários blogs literários que comecei a descobrir novos autores, novas aventuras, novas editoras, e principalmente, que eu não sou a unica apaixonada por livros :)

Agora é a vez de vocês,  me contem como foi a experiência de vocês com e-books, o que acharam, qual é a dica e sugestão. Vamos compartilhar nossas experiencias.

beijinhos e até a próxima.

Joane


Nenhum comentário:

Postar um comentário