Páginas

segunda-feira, 10 de junho de 2013

A guerra dos Tronos

Oiêeee turminha!!!

Depois de muito comentário sobre a saga das Crônicas do Gelo e Fogo, meu tio me emprestou o livro um: A Guerra dos Tronos

http://www.skoob.com.br/livro/16048-a-guerra-dos-tronos



Não preciso falar que me apaixonei pela história e estou ansiosa pelo empréstimo do segundo livro, torci, chorei, vibrei com os personagens, pois é, eu participo das histórias junto aos personagens e com isso nem percebi que o livro acabou, também só tem apenas 576 páginas... rsrsrs

Para quem não conhece a história, é uma história de fantasia épica, cheio de mistério, intriga, romance a aventura que nos prende a suas páginas do começo ao fim, e o sucesso foi tão grande que o canal HBO esta exibindo o seriado baseado nos livros.

No primeiro livro é contado a história da Família Stark, onde Eddard Stark, lorde de Winterfell, aceita ser a Mão do rei, seu antigo amigo Rei Robert Baratheon. O que Eddard não sabia é que aceitando o convite do seu melhor amigo, sua família e sua própria vida estariam correndo perigo...

Espero ter deixado vocês curiosos o bastante para pelo menos darem uma espiadinha nas primeiras páginas do livro.

bjinhos

Joane

Nenhum comentário:

Postar um comentário