Páginas

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Proibida - The Black Door (livro adulto)

Bom dia Turma!!!

Uma amiga minha me emprestou p livro Proibida - The Black Door da autora Velvet da Editora Novo Século. Ela me emprestou como se fosse um livro de história unica e adivinha, descobri que esse é o primeiro livro de uma série, bem que desconfiei que quando cheguei ao final da história ainda tinha muita coisa pendente para desenrolar... rsrsrs

Proibida

Sinopse:

Entre o importante trabalho como sócia de uma firma de advocacia e o relacionamento com um dos solteiros mais cobiçados de Nova York, Ariel Vaughn parece ter tudo. Mas o sexo com o juiz Preston Hendricks havia esfriado consideravelmente. Por meio de um atraente acompanhante da Black Door – uma boate de elite que satisfaz os desejos carnais de algumas das mulheres mais ricas de Nova York – ela se encanta com um mundo de tentação irrestrita. Dentro da Black Door, máscaras elaboradas escondem as identidades do mundo real e o sexo é mais selvagem do que Ariel jamais conseguiu imaginar. Porém, as coisas fogem do controle e sua vida sexual entra em conflito com a real. Ela vai conseguir abrir mão de prazeres ilimitados? E quando ela descobrir a chocante identidade do homem mascarado, com quem viveu suas noites mais intensas, será capaz se afastar de lá?

Fonte: http://www.skoob.com.br/livros/proibida/308668ed345888

A história tem algumas cenas quentes mas a história em si é cansativa, acho que entra muito em detalhe os problemas do Juiz Preston com o senador que esta ajudando em sua indicação a suprema corte, isso deixou a história meio cansativa e irritada com o senador, consigo entender a raiva de Ariel por ele.

Também achei a história meio jogada, já que terá continuação poderia ter mais detalhes das cenas em que ocorre as histórias, achei que as situações ficaram meio jogadas, minha mera opinião, o livro não me prendeu como a série Cinquenta Tons de Cinza ou a série Crossfire.

Mas é mais uma dica de leitura especifica para adultos.

bjkas e até o próximo post.

Joane




Nenhum comentário:

Postar um comentário