Páginas

domingo, 21 de dezembro de 2014

Retrospectiva - Séries

Bom dia turma!

Hoje vou falar brevemente das séries que assisti em 2014, não são lançamentos e não são febres nas redes de TV a cabo, mas eu gostei da história e acabei assistindo, não sou muito fã de séries, não tenho muita paciência para esperar uma semana para assistir o que acontece no próximo capitulo... acabo trocando por um bom livro ou um filme mesmo...

Consegui assistir a primeira e segunda temporada de Prison Break

   


Primeira temporada de Arrow


E fechei com a primeira temporada de Diários de Vampiro


É isso, para quem não é muito fã de séries, até que acho que me sai bem,.. e tenho que confessar que vou dar continuidade nas temporadas e vou começar a assistir também "A guerra dos tronos"...

E não podia esquecer de desejar a todos os meus seguidores um excelente Natal, cheio de bençãos e realizações. 

Fonte:http://www.portobello.com.br/blog/decoracao/ideias-criativas-para-inspirar-a-decoracao-da-sua-noite-de-natal/


Muita paz e muita luz a todos vocês.

Joane

Nenhum comentário:

Postar um comentário