Páginas

domingo, 19 de outubro de 2014

Cortesia SKOOB

Oiêee Turma!

Desculpa, de vdd, tentei manter as postagens semanais mais esse TCC esta dando mais trabalho do que o esperado, é um verdadeiro desafio que esta ocupando muito meu tempo e meus pensamentos, não vou me comprometer com os post semanais porque não posso garantir que vou conseguir postar as novidades para vocês, mas na medida que for possível vou escrevendo e postando pra vocês.

Hoje vou falar um pouco sobre o site de estante de livros virtuais SKOOB (www.skoob.com.br), um site onde você se cadastra, é gratuito, e no site você pode montar sua estante para registrar os seus livros, distribuídos entre os livros lidos, os que você esta lendo, o que vai ler, o que esta relendo, o que você abandou. 

Depois que você cadastrar os seus livros poderá cadastras os históricos de leituras, metas, verificar quantas páginas você já leu...

Sem contar que você pode fazer novos amigos e convidar seus amigos, seguir pessoas e blogs, como também editoras. Poderá compartilhar seu avanço literário nas principais redes sociais como Facebook e Twitter. Montar metas de leituras e compartilhar suas resenhas, como também avaliar os livros.

A minha estante ao todo possui 224 livros, sendo que só li até agora 135 livros... De uma olhada na minha estante e veja como funciona o Skoob :)


Além disso, há uma aba no site em que você pode participar de sorteio de livros fornecidos como cortesia pelas editoras em parceria com o Skoob.

Devido ao número significativo de participantes nos sorteios de cortesia do SKOOB não é fácil ser sorteado, mas não é impossível, tanto que eu ganhei um livro em parceria com a Editora Arqueiro (http://www.editoraarqueiro.com.br/).


Recebi em casa o livro "Amor sem Limites", terceiro livro da série Sem Limites, da autora Abbi Glines. ainda não tive oportunidade de ler o meu novo livro, apesar de não faltar vontade... :(, por isso peguei a sinopse no site do SKOOB, espero que em breve eu consiga postar meu ponto de vista sobre o livro.


Sinopse - Amor Sem Limites - Sem Limites - Livro 03 - Abbi Glines

Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.

fonte: http://www.skoob.com.br/livro/404154-amor-sem-limites

É isso ai, a sorte este mês esta do meu lado... rsrsrs, ganhei mais um livro pra minha estante :D

Espero que tenham gostado do post e da dica de se cadastrar no site do SKOOB.

bjs e até a próxima.

Joane


Nenhum comentário:

Postar um comentário