Páginas

domingo, 29 de dezembro de 2013

2014 chegando... retrospectiva 2013

Oi turminha!!!

2013 esta chegando ao final, muitas mudanças e novas etapas foram realizadas neste ano, mas nunca me esquecendo de dar asas a minha imaginação e sonhos através de leituras e filmes.

Livros

Em 2013 consegui ler pelo menos um livro por mês, parece pouco mas não é porque não estou contando os livros técnicos que li e não foram poucos já que resolvi fazer um curso de capacitação e outro de MBA, e o trabalho que também me consome bastante, pois estou trabalhando com pesquisa e a leitura é continua, mas tudo tem uma recompensa pessoal no final e também terei uma grande evolução profissional, por isso não posso reclamar, não é?

Mesmo com todos os desafios acredito que consegui atingir boas páginas de leitura, a leitura é um vicio que tenho a bastante tempo, mas nunca pensei em contabilizar, após começar a visitar vários blogs literários e começar a escrever o mesmo, mesmo que ainda não consegui nenhum comentário, e criar minha conta no skoob eu me impressionei com o número de páginas que já li, isso que não adicionei todos os livros, pois muitos não me lembro o titulo...

Este ano li 13 livros, espero que em 2014 eu consiga aumentar este número :)

    

   
   
  

Sim, eu sei, os títulos e gêneros dos livros são variáveis, pois é, a leitura é minha paixão, meu mundo, aonde posso viajar para onde quiser e viver aventuras, faço parte das histórias, literalmente viajo na leitura, desde magia, ficção a histórias reais ou filosóficas, a leitura abre um mundo muito maior do que o que eu vivo e tenho possibilidades de conhecer pessoalmente.

Cinema

Agora, em questão de cinema, este ano de 2013 não consegui assisti todos os filmes que lançaram que eu tinha planejado, mas mesmo assim não deixei essa paixão de lado, vejam o que assisti esse ano:

 

 


  
 

Sessão Pipoca

Outros assisti em DVD depois que saíram de cartaz... estou com a sensação que estou esquecendo de algum...
 

 


... e não posso deixar de relatar que revi os meus filmes favoritos como os filmes de Harry Potter, O Fantasma da Ópera, a saga Crepúsculo...

é isso, esse foi o meu ano de 2013...

2014

e desejo um 2014 maravilhoso a todos que me acompanham.




Um excelente 2014 com muitos livros, filmes, sonhos, conquistas, realizações, saúde, paz, e tudo mais que sonhamos.

beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário