Páginas

domingo, 10 de novembro de 2013

Cinema

Oi Turminha, faz tempo que não escrevo, peço desculpas, e agora precisamos tirar o atraso...

Vamos começar com uma comédia romântica pra animar o domingo, eu já conferi, não percam a oportunidade de dar muita gargalhada com Fábio Porchat (sou super fã) e Mia Mello.

O MEU PASSADO ME CONDENA


Meu Passado me Condena conta a história de Fábio e Miá. Eles se conhecem há apenas um mês e resolveram se casar. A lua de mel é num cruzeiro do Rio de Janeiro até a Europa, onde ela reencontra seu ex-namorado, o bem-sucedido Beto, que está casado com a estonteante Laura, antiga paixão não correspondida de Fábio. Atrapalhados com essa coincidência, Fábio e Miá viverão situações cômicas e embaraçosas numa viagem cheia de surpresas, onde o novo casal corre o risco de arruinar a relação.

Título OriginalMeu Passado Me Condena
Lançamento25/10/2013
DireçãoJulia Rezende
CoproduçãoGlobo Filmes, Atitude Produções, Morena Filmes, Paris Filmes, RioFilme, Multishow
DistribuiçãoParis Filmes, RioFilme, Downtown Filmes
http://globofilmes.globo.com/MeuPassadoMeCondena/

Muita confusão e diversão a bordo de um cruzeiro durante a lua de mel dessa dupla divertida.

Espero que gostem da dica e aproveitem esse dia lindo de Sol.

bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário