Páginas

domingo, 1 de setembro de 2013

O retorno

Oi turma!!!

tudo bem?

Estou aqui para pedir desculpas, pois não postei mais nada no blog, mas agora voltei e com pique renovado, foi só uma questão de adaptação e nova vida.

Pois é, me mudei de estado e cidade, mudei de emprego e comecei um curso de MBA, ficou tudo uma loucura mas agora já coloquei tudo em ordem novamente.

Para recompensar esta semana estarei postando duas vezes, na terça porque estou terminando de escrever e na quinta outro. E depois todos os posts serão realizados no domingo.

Vou começar com um post por semana, depois conforme for pegando o jeito aumento o número de postagens, tb estou a disposição para receber sugestões e dicas.

Não sou muito rápida com leitura, leio em média um livro por mês, assisto um ou 2 filmes no cinema e mais alguns em DVD, mas ainda vou melhorar a administração do meu tempo e melhorar meu blog, tb preciso fazer algumas pesquisas pq quero melhorar o desing do meu blog, esta muito básico e vi que tem várias dicas na net.

Obrigada pela compreensão de todos e até terça-feira.

bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário